Druam

Druam tende a ser uma experiência "ficcional" em devir, escrita por Nelson Job, pesquisador transdisciplinar, autor do "Livro na Borogodança", do romance "Druam", entre outros. Site: www.nelsonjob.com.br

Índice

ÍNDICE: textos

Pesquisar este blog

31.8.11

Amanhecer Interior




'"Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer"
"Ilusion" Marisa Monte, Julieta Venegas & Arnaldo Antunes
"Although we see the world through different eyes  we share the same idea of paradise"
"Se a vida é" Pet Shop Boys



Amanhece aqui dentro, dentro de mim, que de tão ensolarado, rompe as dobradiças de dentrofora. Sou meio, entre nós, entre mundo. Dessou o que fui, somos eus, pleneio de clamores vitais. A noite me dorme, sonho entardecer. Os tempos pedem passagem ao Tempo, que se esquece, perdendo a hora, chegando tarde em seu ser. Desperto, onirizando o cosmos, fractalizando a alegria. O entre se lembra amor, chorando lágrimas de infinitude; tornando-se inconscientemente apreendendo a totalidade, que brinca de desdobrar o limiar. Apreende-se o incognoscível, tornando-o fábula da realidade. Cresço no ínfimo, escondo na grandeza, simultaneamente, fazendo-me nascer apocalipse, morrendo-me em pura criação.

2 comentários:

Carol G. disse...

Ahhhh, adoreiii :) Tão bonito...

Carla Verona disse...

Nossa!! Adorei!!