Druam

Druam tende a estar sendo uma experiência "ficcional" em devir. Os contos têm sua ressonância conceitual nos blogs "Cosmos e Consciência" e "Oniric Ontology". O atrator de ambos é Nelson Job?

Livro "Ontologia Onírica" de Nelson Job

Livro "Ontologia Onírica" de Nelson Job
Livro de Nelson Job que relaciona os saberes construindo uma nova apreensão dos sonhos com desdobramentos para para a acontecência. Para mais, clique na capa.

Índice

ÍNDICE: Contos

Pesquisar este blog

31.8.11

Amanhecer Interior




'"Uma vez eu tive uma ilusão
E não soube o que fazer"
"Ilusion" Marisa Monte, Julieta Venegas & Arnaldo Antunes
"Although we see the world through different eyes  we share the same idea of paradise"
"Se a vida é" Pet Shop Boys



Amanhece aqui dentro, dentro de mim, que de tão ensolarado, rompe as dobradiças de dentrofora. Sou meio, entre nós, entre mundo. Dessou o que fui, somos eus, pleneio de clamores vitais. A noite me dorme, sonho entardecer. Os tempos pedem passagem ao Tempo, que se esquece, perdendo a hora, chegando tarde em seu ser. Desperto, onirizando o cosmos, fractalizando a alegria. O entre se lembra amor, chorando lágrimas de infinitude; tornando-se inconscientemente apreendendo a totalidade, que brinca de desdobrar o limiar. Apreende-se o incognoscível, tornando-o fábula da realidade. Cresço no ínfimo, escondo na grandeza, simultaneamente, fazendo-me nascer apocalipse, morrendo-me em pura criação.

2 comentários:

Carol G. disse...

Ahhhh, adoreiii :) Tão bonito...

Carla Verona disse...

Nossa!! Adorei!!